8 de maio de 2011

Já me ri de tanto chorar e já chorei de tanto rir, já me apaixonei por muitos sorrisos, já abracei pessoas para me sentir protegida, já deixei muitos sonhos para trás, mas também já realizei outra parte deles, já acertei mas também já errei, já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis, já senti falta, já caí e já pensei que fosse morrer de saudades, já pensei que ia deixar de viver, mas sabes uma coisa? Sobrevivi !
  

E hoje estou aqui. Continuo a errar, a perder coisas e a deixar os sonhos ausentarem-se, mas também continuo a amar, a sorrir e a saber seguir em frente, vivendo um dia de cada vez.  Porque um dia vai ser a tua vez, tenho a certeza! E tu vais querer fugir do mundo. 

     E o melhor a fazeres é viver, arriscar, encontrar, agarrar, recuperar, rir, reflectir, aprender, resolver, desaparecer, voltar, falar, chorar, gritar, abraçar, cuidar, acima de tudo e de qualquer um, SÊ FELIZ! Porque eu estarei sempre aqui, quando caíres, dar-te-ei a mão e ajudar-te-ei a levantar. Quando chorares, limpar-te-ei todas as lágrimas. Quando estiveres para desistir de um sonho, eu irei dar-te força e irei dizer para continuares a lutar e nunca desistires. 
 
     Agora que deixas-te de me ouvir a dizer que preciso de ti , mas quem desistiu de tudo foste tu, e se mais tarde decidires voltar , eu estarei aqui de novo, de braços abertos , em qualquer rua , em qualquer paragem de autocarro , à porta de tua casa , procura-me , só tens de fazer isso. Por isso, pára e pensa , porque eu acho que ainda mereço que tu nunca desistas de mim


     Por ti, por mim, por nós, acho que não devemos desistir da verdadeira amizade que sempre tivemos, e que por coisas simplesmente parvas, nos deixemos de falar. Lembra-te que POR TI, fiz TUDO,  ainda o faço e vou fazer SEMPRE!

Sem comentários:

Enviar um comentário