30 de janeiro de 2012

tranquila.

Muita gente acha que ir à psicóloga é para pessoas malucas, ou doentes. Eu nunca achei isso, e depois de ter andado duas vezes tenho mais certeza disso, acho que a psicóloga serve para nos ajudar com os nossos problemas, e tenta-nos ajudar a ultrapassa-los e a vê-los doutra forma. Com os problemas que me tem aparecido, a minha mãe achou melhor ir outra vez para a psicóloga, ao primeiro eu não quis, mas lá me convenceu a ir , e fui a semana passada à primeira sessão, e não é que me anda a fazer bem ? Sei que lá posso desabafar à vontade, sei que ela não vai contar a ninguém, que me vai ajudar e não me vai julgar. Depois de ter ido já a duas sessões sinto-me mais tranquila, com menos pesos em cima dos meus ombros e mais positiva comigo própria.


Podem me chamar tola, doente, o que quiserem, mas digo-vos que tenho andado muito melhor, e sempre que puder vou lá desabafar e contar tudo o que me tem acontecido, fico muito melhor quando saiu de lá (:

4 comentários:

  1. eu ando num psiquiatra e não acho que tenha algum problema, por vezes na vida precisamos de ajuda de pessoas que estão de fora e essas são as mais indicadas c:

    ResponderEliminar
  2. essas pessoas não sabem o que dizem ainda são muito crianças!

    ResponderEliminar
  3. Tu tambem és. Uma das melhores coisas do blog é essa, sermos ajudados e acarinhados por pessoas que nem sequer nos conhecem.
    Espero que realmente te esteja a fazer bem e que consigas ser muito feliz*

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem princesa, espero mesmo que isso resulte e que andes melhor (:

    ResponderEliminar